Eric Bana, ator de Hulk, fala sobre o possível regresso de Bruce Banner no Multiverso

hulk eric bana

O ator de Hulk, Eric Bana, está a lançar dúvidas sobre a possibilidade de os fãs da Marvel o voltarem a ver como Bruce Banner.

Realizado por Ang Lee e lançado em 2003, o filme original live-action do Hulk apresentou Eric Bana como Bruce Banner. O filme foi lançado cerca de cinco anos antes do lançamento do MCU e, como nunca teve uma sequela, Hulk seria a única aparição de Bana no papel do super-herói gigantesco.

Segundo o site ComicBook.com, Bana falou recentemente sobre o filme durante uma entrevista para o podcast Fifi, Fev & Nick for Breakfast. Bana deu uma resposta desanimadora quando foi questionado sobre a possibilidade de retornar como Hulk num filme multiverso no estilo Spider-Man: No Way Home, que unisse o seu Bruce Banner com aqueles interpretados por Edward Norton e Mark Ruffalo no MCU.

Relacionado


“Não estou a ver. Não estou a ver”, afirmou Bana sem rodeios. Quando foi mencionado que Bana ainda tem o físico necessário para regressar ao papel de forma convincente, o ator respondeu com uma piada: “Bem… Homem CGI. Não é preciso. Há lá muitos esteroides”.

loja pub deadpool

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário