Daisy Ridley fala da reação negativa a Star Wars: The Rise of Skywalker: ‘Ainda é irritante’:

rey skywalker daisy ridley

A protagonista da franquia Star Wars, Daisy Ridley, olha para trás, para a reação polarizadora a Star Wars: The Rise of Skywalker.

Depois de entrar na franquia com The Force Awakens, Ridley encerrou a trilogia de sequela com seu retorno como Rey Skywalker em The Rise of Skywalker em 2019. O filme não teve a receção mais calorosa com a base de fãs, pois embora tenha os seus fãs, The Rise of Skywalker foi recebido com críticas mistas, atualmente com uma pontuação de 51% no Rotten Tomatoes.

Numa nova entrevista com Josh Horowitz para o podcast Happy Sad Confused, Ridley partilhou como se sente em relação à resseção do filme, observando como as respostas a cada uma das três parcelas da trilogia pareciam ficar cada vez piores.

Relacionado


YouTube video

“Acho que ainda é irritante, porque não queres que as pessoas sintam que não serviste aquilo de que são fãs”, admitiu Daisy Ridley. “Mas o filme foi tão polémico, que sentimos que o primeiro foi bastante… toda a gente reagiu de forma semelhante. E então, o de Rian, super divisivo, e então o último, super divisivo. Não mudou a minha opinião sobre o filme”.

Ridley também partilhou como reparou em 2023 que tinha havido um aumento do interesse em saber se ela regressaria a Star Wars como Rey Skywalker. Como Ridley explicou, “O que foi estranho é que, literalmente, antes de tomar o pequeno-almoço com a Kathy [Kennedy] no ano passado… Cinco pessoas vieram ter comigo e perguntaram-me: “Vão fazer mais algum filme contigo? E foi muito estranho. Nos cerca de seis a oito meses anteriores, a forma como estava a ser recebida pela reação das pessoas era muito diferente do que tinha sido. E acho que, simplesmente, o tempo tinha passado… E foi isso que foi realmente estranho”.

loja pub deadpool

Ridley vai regressar como Rey num próximo filme de Star Wars que serve como sequela de The Rise of Skywalker, mas ainda não é claro quando será lançado, entretanto, Star Wars: The Rise of Skywalker encontra-se em streaming no Disney+.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário