James Gunn revela porque Creature Commandos vai ser lançado antes de Superman: Legacy

Creatures Comandos

James Gunn, presidente da DCU Studios, explica porque é que Creature Commandos é o primeiro projeto DCU a ser lançado antes de Superman: Legacy.

Depois de apresentar os próximos filmes e séries televisivas que fariam parte da lista do Capítulo 1 do reboot do DCU de James Gunn e Peter Safran, muitos ficaram surpreendidos com o facto de Superman: Legacy não ser o primeiro projeto do franchise, cabendo essa honra e responsabilidade à próxima série televisiva de animação Creature Commandos.

Relacionado


Gunn revelou que o processo de escrita dos episódios de Creature Commando já estava concluído antes do anúncio da lista de Deuses e Monstros, descrevendo-a como “escrita e pronta a ser lançada”. Gunn falou ainda de como Creature Commandos foi visto por ele e pelo estúdio como um aperitivo antes da refeição principal de Superman: Legacy.

Como Gunn afirmou no Threads, “estava escrito e pronto a estrear, pensámos que funcionava bem como aperitivo antes da refeição de SL”.

Creature Commandos estreia no final de 2024 no HBO Max.

loja pub deadpool

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário