Deborah Ann Woll, de Daredevil, fala sobre a ausência de Karen Page em Born Again

daredevil born again Karen Page e Foggy Nelson

A atriz de Daredevil, Deborah Ann Woll, falou recentemente sobre o fato de não ter sido trazida de volta para a próxima reinicialização do Disney+, Daredevil: Born Again.

Em entrevista ao Screen Rant, Woll falou sobre o seu tempo a interpretar Karen Page na série Daredevil da Netflix e se achava que a porta estava totalmente fechada para uma possível réplica no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Olha, interpretar Karen Page foi um dos grandes papéis da minha carreira até agora. Tenho um enorme amor e respeito por ela, por mim, pela história que criámos juntos”, partilhou. “Acho que qualquer versão da Karen que volte, se ela voltar, se for eu, se não for eu, se for nos livros de banda desenhada, se for daqui a 50 anos, seja o que for, só espero que continue a honrá-la. Que nunca seja apenas a ajudante”.

Relacionado


Ela concluiu que estava “muito orgulhosa” do seu tempo na franquia Netflix/Marvel e que sente falta de interpretar “uma pessoa tão fixe, tão fixe” como Karen Page.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário