George Clooney aborda a possibilidade de outro regresso ao Batman após The Flash

george clooney batman

O ator de Batman, George Clooney, abordou a questão de voltar ou não ao papel.

Em declarações ao The Hollywood Reporter na passadeira vermelha, George Clooney discutiu se voltaria a ser o Cavaleiro das Trevas. Clooney desempenhou o papel de Batman em Batman & Robin (1995), dirigido por Joel Schumacher, que ficou conhecido por ser um retrato exagerado da banda desenhada original. Depois, Clooney regressou ao franchise para repetir o papel na adaptação deste ano de The Flash, ao lado de Ezra Miller.

Quando lhe perguntaram se a sua participação em 2023 era a sua última aparição como Bruce Wayne, Clooney confirmou muito simplesmente: “Oh, sim”. O ator continuou em tom de brincadeira: “De alguma forma, não houve muitos pedidos para que eu repetisse o meu papel de Batman, não sei porquê”.

Relacionado


Clooney não tem planos para regressar ao DCU, mas está atualmente a fazer publicidade para o seu próximo filme The Boys in the Boat, que conta a história verídica da equipa de remo da Universidade de Washington de 1936, que competiu nos Jogos Olímpicos.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário