Barry Keoghan antecipa o regresso de Joker em The Batman 2

Barry Keoghan joker the batman

O Bruce Wayne de Robert Pattinson poderá enfrentar um certo Príncipe Palhaço do Crime em The Batman – Parte II.

De acordo com a Etalk, Barry Keoghan foi recentemente questionado sobre o seu potencial regresso como Joker em The Batman – Part II, e a resposta enigmática do ator pareceu indicar que ele tem algo na manga.

“Hum, hmm… Não posso dizer nada sobre isso, meu caro, mas eu, sabes… seria emocionante, não seria? Ver o Joker a ganhar vida outra vez”, gracejou Keoghan. Com um sorriso parecido com o do Joker, o ator acrescentou: “O meu sorriso diz tudo, percebem o que quero dizer?

Relacionado


Em The Batman, Barry Keoghan foi apresentado como uma nova encarnação do Joker, principal inimigo do Batman. A sua detenção no Asilo Arkham e o seu encontro com o Batman revelaram que estas personagens já tinham uma história, embora o Joker só tenha aparecido brevemente no filme, uma vez que o Enigma de Paul Dano era o principal antagonista. No entanto, o Joker nunca ficou preso por muito tempo na história da DC, e há uma boa hipótese de ele vir a libertar-se a certa altura para se tornar um problema ainda maior para esta versão do Batman.

The Batman – Parte II será lançado nos cinemas a 3 de outubro de 2025.

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário