Avatar: O Caminho da Água ajudou a Disney a obter um grande êxito, uma vez que o gigante dos media confirma que o épico de ficção científica realizado por James Cameron é o seu lançamento digital mais bem sucedido de sempre nos Estados Unidos.
De acordo com a apresentação de resultados do terceiro trimestre da Disney, foi confirmado que O Caminho da Água está “no bom caminho para ser o maior lançamento digital de sempre da Disney no mercado interno”. Embora a empresa não tenha divulgado quaisquer dados numéricos específicos com o anúncio, a notícia chega depois de Caminho da Água se ter tornado o melhor lançamento digital de sempre da Disney no Reino Unido.
Em julho, O Caminho da Água teve dois biliões de minutos exibidos, o que demonstra a sua popularidade entre o público em casa.
O Caminho da Água tornou-se um enorme sucesso comercial para a Disney após a sua estreia nos cinemas em dezembro do ano passado. A sequela, há muito aguardada, de Avatar, lançado em 2009, provou ser um sucessor digno e fez história, tal como o original, tornando-se o terceiro filme com maior bilheteira de todos os tempos ao arrecadar 2,32 mil milhões de dólares nas bilheteiras mundiais.
Apenas Avatar (2,92 mil milhões) e Vingadores: Endgame (2,79 mil milhões de dólares) têm mais receitas do que o Caminho da Água na história.
Error: No feed found with the ID 7.
Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.