Zoe Saldaña acredita que ela provavelmente terminou a sua participação no papel de Gamora no MCU, mas isso não significa que ela deseje ver os Guardiões da Galáxia desaparecerem.
No Universo Cinematográfico da Marvel, Zoe Saldaña tem desempenhado o papel de Gamora, culminando possivelmente com o lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3 de 2023. Numa nova entrevista para o podcast “The Discourse’s The Playlist”, Saldaña foi questionada se ela estava “farta” de desempenhar o papel neste momento, e ela sugeriu que poderia muito bem estar. No entanto, Saldaña também quer ver Gamora e o resto dos Guardiões a fazer mais no futuro do MCU, mesmo que isso signifique que devam ser reformulados, pois ela veria isso como uma “grande perda” se os personagens nunca mais voltassem.
“Quero dizer, até agora, eu acho que ela foi [embora para sempre] para mim, mas eu não acho que Gamora foi embora para sempre”, explicou. “Eu acho que seria uma grande perda para a Marvel se eles não encontrassem uma maneira de trazer de volta os Guardiões da Galáxia. É um grupo de pessoas tão favorito dos fãs. E depois, ao leme, tinham uma voz como a escrita de James Gunn – que é tão maravilhosa e muito específica para este género. E é também muito boa para este género. Por isso, eu seria a primeira pessoa na primeira fila a celebrar o regresso dos Guardiões da Galáxia”.
Dado o estabelecimento do multiverso no MCU, não seria um esforço enorme ver novos atores serem trazidos para interpretar alguns ou todos os personagens dos Guardiões da Galáxia. Vale a pena notar que alguns membros do grupo já deixaram claro que não vão voltar ao MCU nesses papéis, incluindo Dave Bautista, que sugeriu que está a envelhecer para interpretar um super-herói em tronco nu.
No entanto, outros estão mais abertos a regressar, como o ator de Star-Lord, Chris Pratt. Inclusive, no fim do terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, aparece a mensagem de que o Star-Lord vai regressar, não sabemos é quando. Provavelmente no próximo filme dos Vingadores.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.