Zatanna, a feiticeira da DC, ganha uma nova série com Black Label

Zatanna

Zatanna, a feiticeira favorita dos fãs da DC, fará a sua estreia na Black Label na nova série Zatanna: Bring Down the House, em junho.

De acordo com um comunicado de imprensa da DC, a série será escrita por Mariko Tamaki, autora galardoada com um prémio Eisner, e pelo artista Javier Rodriguez e mostrará a maga titular numa aventura em Sin City. A DC descreveu a premissa da nova série no seu comunicado de imprensa:

“Zatanna Zatara é a maior artista do pior hotel e casino de Strip de Las Vegas. Os hotéis mais requintados adorariam tê-la como cabeça de cartaz, mas desde que um caso devastador de magia que correu mal mudou o curso da sua infância, Zatanna prefere usar a sua cartola e as suas meias de rede como um número de palco de ilusionismo do que preocupar-se com magia a sério”.

As páginas interiores da banda desenhada mostram Zatanna a fazer truques de magia comuns para um público quase vazio. Zatanna: Bring Down the House está à venda a 25 de junho.

Relacionado


Publicação de @tretasdocromo.pt
Ver no Threads

A equipa por detrás de Zatanna: Bring Down the House expressou os seus sentimentos sobre começar a trabalhar na nova história de Zatanna no comunicado de imprensa da DC. “Não podia estar mais entusiasmado por trabalhar com esta equipa e ter a oportunidade de contar uma história que dá destaque a Zatanna”, disse o escritor Tamaki.

“Estamos muito entusiasmados para que as pessoas vejam esta pequena e estranha história que preparámos para o seu prazer de leitura.”


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário