Zatanna, a feiticeira da DC, ganha uma nova série com Black Label

Zatanna

Zatanna, a feiticeira favorita dos fãs da DC, fará a sua estreia na Black Label na nova série Zatanna: Bring Down the House, em junho.

De acordo com um comunicado de imprensa da DC, a série será escrita por Mariko Tamaki, autora galardoada com um prémio Eisner, e pelo artista Javier Rodriguez e mostrará a maga titular numa aventura em Sin City. A DC descreveu a premissa da nova série no seu comunicado de imprensa:

“Zatanna Zatara é a maior artista do pior hotel e casino de Strip de Las Vegas. Os hotéis mais requintados adorariam tê-la como cabeça de cartaz, mas desde que um caso devastador de magia que correu mal mudou o curso da sua infância, Zatanna prefere usar a sua cartola e as suas meias de rede como um número de palco de ilusionismo do que preocupar-se com magia a sério”.

As páginas interiores da banda desenhada mostram Zatanna a fazer truques de magia comuns para um público quase vazio. Zatanna: Bring Down the House está à venda a 25 de junho.

Relacionado


Publicação de @tretasdocromo.pt
Ver no Threads

A equipa por detrás de Zatanna: Bring Down the House expressou os seus sentimentos sobre começar a trabalhar na nova história de Zatanna no comunicado de imprensa da DC. “Não podia estar mais entusiasmado por trabalhar com esta equipa e ter a oportunidade de contar uma história que dá destaque a Zatanna”, disse o escritor Tamaki.

“Estamos muito entusiasmados para que as pessoas vejam esta pequena e estranha história que preparámos para o seu prazer de leitura.”


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário