Plastic Man Vai Receber Nova Série

plastic man dc comics

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


Plastic Man será o protagonista de uma nova minissérie de quatro edições da DC Black Label em setembro. Plastic Man No More! contará uma nova história em que os poderes do adorado Eel O’Brien começam a perder-se, a partir da equipa criativa nomeada para o prémio Eisner, composta pelo escritor Christopher Cantwell e pelo artista Alex Lins.

Descrita como um “Hard-Boiled Plastic Man Noir”, a nova série mistura páginas coloridas com páginas noir a preto e branco, enquanto o Plastic Man confronta a sua vida passada como criminoso. Como parte da Black Label da DC, Plastic Man No More! destina-se a leitores adultos com mais de 17 anos. Cada edição terá 32 páginas.

A DC revelou a capa da primeira edição, bem como uma antevisão da arte do interior, que mostra o Plastic Man a trabalhar ao lado do Super-Homem, da Wonder Woman, do Batman e do The Flash. A primeira edição de Plastic Man No More! estará à venda a 4 de setembro.

Relacionado


Publicação de @tretasdocromo.pt
Ver no Threads

Desliza para ver as imagens.

A sinopse conta o seguinte:
“Eel O’Brian pode ser um super-herói agora – mas antes de ser qualquer outra coisa, ele era um bandido. Até ao acidente que o transformou no maleável Plastic Man, Eel era mau até aos ossos… e só porque já não tem ossos não quer dizer que isso não continue a ser verdade. Quando um incidente numa missão da Liga da Justiça provoca danos celulares catastróficos, o Homem de Plástico descobre que pode estar a ficar sem tempo para reparar o passado que tentou ultrapassar – ou para salvar a alma do seu filho, que (infelizmente para ele) pode ter herdado mais do querido pai do que apenas os seus superpoderes…”


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário