Zack Snyder apoia Blue Beetle antes da estreia

blue beetle besouro azul zack snyder

Zack Snyder vai estar entre a audiência quando o Blue Beetle estrear nos cinemas no próximo mês.

No Twitter, Snyder partilhou uma imagem do Blue Beetle à chuva, a preparar-se para a batalha. Snyder também deu o seu apoio ao filme, declarando que está a planear vê-lo no grande ecrã em agosto. O realizador de Man of Steel usou o hashtag #RepresentationMatters e acrescentou a mensagem: “Estou ansioso por levar os meus filhos a ver o Blue Beetle”.

Dada a popularidade da campanha criada pelos fãs que resultou na autorização da Warner Bros. para que Snyder terminasse a sua visão da Liga da Justiça, o apoio do realizador a Blue Beetle é significativo.

O diretor lançou o que viria a ser conhecido como o DCEU com o lançamento de Man of Steel em 2013, com destaque para a participação de Henry Cavill, um dos favoritos dos fãs, no papel do Super-Homem. Além da Liga da Justiça (e sua versão “Snyder Cut” de quatro horas, Zack Snyder’s Justice League), Snyder também realizou o crossover Batman v Superman: Dawn of Justice, que apresentou o Batman de Ben Affleck.


Subscreve o Canal Youtube do Tretas do Cromo
This error message is only visible to WordPress admins

Error: No feed found with the ID 7.

Go to the All Feeds page and select an ID from an existing feed.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário