Star Wars: Ahmed Best mantém-se aberto a um regresso como Jar Jar Binks

Star Wars: Ahmed Best jar jar benkis

Embora o papel de Jar Jar Binks tenha sido problemático para Ahmed Best no passado, o ator não fechou a porta à possibilidade de voltar a interpretar o controverso papel num futuro projeto Star Wars.

Em 1999, Best estreou-se no papel de Jar Jar Binks em Star Wars: Episódio I – The Phantom Menace, dando voz e captura de movimento à personagem gerada por CGI. Na altura, a personagem foi muito criticada pelos fãs e, como resultado direto, o seu papel foi reduzido nas sequelas.

De acordo com o The Guardian, Best reflectiu sobre a sua jornada como Jar Jar para o podcast The Redemption of Jar Jar Binks, recordando como a reação à personagem o afectou emocionalmente. Dito isto, Best também referiu que ainda está aberto a voltar a desempenhar esse papel um dia, embora prefira fazer mais com o seu novo personagem, Kelleran Beq.

“Eu nunca diria nunca. Não sinto que a história de Jar Jar tenha sido encerrada”, explicou Best, acrescentando que está mais interessado em mostrar as suas capacidades de luta.

“Mas, neste momento, gostaria de explorar mais Kelleran Beq. Adoraria fazer um programa de artes marciais de Star Wars – como um John Wick Jedi”.

YouTube video

Recentemente, Best juntou-se a Star Wars com um personagem totalmente novo, apresentado pela primeira vez como o Mestre Jedi Kelleran Beq no programa infantil Jedi Temple Challenge. A terceira temporada de The Mandalorian trouxe a personagem para Star Wars, revelando uma cena em que Kelleran salvou a vida de Grogu.

Há uma boa hipótese de esta personagem regressar no futuro de Star Wars, tal como Best espera, uma vez que os produtores executivos de Mandalorian, Dave Filoni e Jon Favreau, disseram que era uma “possibilidade” que o Mestre Jedi regressasse.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário