Zachary Levi, ator de Shazam! Fúria dos Deuses, afirmou recentemente que estaria disposto a voltar ao papel protagonista numa adaptação para o grande ecrã da clássica história da DC Comics, “Kingdom Come”.
Levi discutiu potenciais projetos do Universo DC envolvendo Shazam numa entrevista com a Den of Geek. “É apenas uma questão de tentar perceber o que podemos fazer para continuarmos a fazer bom material que inclua Shazam, mantendo-nos fiéis à personagem e fazendo o que é correto pela nossa base de fãs e por todas as pessoas que apoiaram a banda desenhada e a personagem por terem surgido num século”, disse ele. “Há todo o tipo de coisas diferentes que podem ser feitas. O Kingdom Come seria espantoso”.

Kingdom Come foi escrito e ilustrado pela dupla de Mark Waid e Alex Ross, e foi lançado em 1996. Uma nova geração de super-heróis que não partilham os mesmos ideais são confrontados nesta história quase futurista, que viu o Super-Homem trazer os seus aliados da Liga da Justiça depois da reforma.
Kingdom Come foi recentemente mencionado num tweet por James Gunn, presidente e CEO da DC Studios, mas atualmente não há sinais de que uma versão cinematográfica da aclamada minissérie esteja em desenvolvimento.
À uns tempos atrás, escrevi um artigo de como seria possível apresentar esta história no cinema, de modo a manter grande parte dos heróis a que estamos habituados, e fora do novo universo DC. Se ainda não leste, convido-te a faze-lo ou a ver o vídeo de seguida.
Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.
Youtube
Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.