What If…? recebe novo trailer e data de estreia para a 2ª temporada

what if temporada 2 doctor strange

A Marvel lançou o trailer oficial da segunda temporada de What If…? para o Disney+.

O novo trailer, publicado no YouTube pela Marvel Entertainment, revela uma espreitadela aos novos episódios da segunda temporada da série de animação. O trailer inclui novas histórias com personagens como Peggy Carter, Homem de Ferro, Viúva Negra, Thor, Homem-Formiga, Korg, Happy Hogan e outros.

Também foi confirmada no trailer a data de estreia da segunda temporada, que será a 22 de dezembro de 2023. Essa data também é destacada mo poster oficial da segunda temporada, o que reforça o tema festivo. Antes da grande estreia, o novo trailer pode ser visto abaixo.

YouTube video

Jeffrey Wright está de volta como a voz de The Watcher, como pode ser ouvido no novo trailer de What If…?. Como foi exibido na San Diego Comic-Con, sabe-se também que o primeiro episódio da segunda temporada será ” E se a Capitã Carter lutasse contra o Hydra Stomper?”. Outras histórias que serão incluídas na nova temporada dizem respeito a Odin a lutar contra o Mandarim e Tony Stark a substituir Thor numa equipa com a Valquíria e Hulk em Sakaar. Há também rumores de uma história sobre Hela a encontrar os Dez Anéis.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário