Wesley Snipes Comenta os Problemas na Produção do Reboot de Blade no MCU

marvel's blade

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


O icônico ator Wesley Snipes, que deu vida ao lendário caçador de vampiros Blade na trilogia original, fez recentemente um comentário sobre as dificuldades contínuas enfrentadas pela produção do novo filme do Blade pela Marvel Cinematic Universe (MCU). A produção perdeu recentemente o seu diretor pela segunda vez, gerando preocupações entre os fãs e a comunidade cinematográfica.

Na rede social X, anteriormente conhecida como Twitter, Snipes compartilhou um post que incluía um GIF da sua interpretação de Blade. Junto ao GIF, o ator escreveu: “Blade, senhor senhor senhor. Ainda à procura da receita secreta, a conduzir motas de neve no trânsito, um bocado complicado. Os Daywalkers fazem parecer fácil, não fazem?”

Relacionado


A mensagem de Snipes, cheia de metáforas, parece refletir a sua opinião sobre os problemas que o novo Blade está a enfrentar. A referência a “motas de neve no trânsito” sugere uma visão de desorganização e falta de direção, enquanto a menção aos “Daywalkers”, os caçadores de vampiros do universo de Blade, destaca a eficiência que caracterizava a sua versão do personagem.

A saída de dois diretores em tão pouco tempo levanta dúvidas sobre a direção criativa do novo Blade. Fãs e críticos têm expressado preocupações sobre o futuro do filme, já que mudanças frequentes na liderança podem comprometer a coesão e a qualidade do projeto.

O reboot de Blade é um dos filmes mais aguardados do MCU, com Mahershala Ali assumindo o papel principal. No entanto, os constantes contratempos e a falta de estabilidade na equipe de direção têm gerado incertezas sobre se o filme conseguirá corresponder às expectativas dos fãs e honrar o legado deixado por Wesley Snipes.

Até agora, a Marvel Studios não fez declarações oficiais sobre o estado atual da produção do reboot de Blade. Os fãs aguardam ansiosamente por mais informações, na esperança de que o projeto consiga se reencontrar e trazer o icônico caçador de vampiros de volta aos grandes ecrãs.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário