O reboot de Blade no MCU sofre outro contratempo

blade

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


O reboot de Blade recebeu mais más notícias. Depois de vários adiamentos e contratempos na produção, o filme perdeu o seu realizador… outra vez.

De acordo com o TheWrap, o cineasta Yann Demange não vai mais dirigir o reboot de Blade para a Marvel Studios. Segundo consta, a separação foi amigável, mas não foram dados mais esclarecimentos sobre as razões que levaram Demange a abandonar o projeto.

Demange é o segundo realizador a abandonar o filme depois de ter assinado o contrato, após a anterior saída de Bassim Tariq. Tariq deixou o projeto em 2022, depois de ter assinado em 2021, e a contratação de Demange foi anunciada em novembro de 2022.

Relacionado


O novo filme Blade também tem feito malabarismos com escritores e supostamente passou por várias reescritas. Stacy Osei-Kuffour foi contratada para escrever um rascunho em 2021, ao passo que, após a contratação de Demange no ano seguinte, foi relatado que Michael Starrbury iria reescrever o guião. O criador de True Detetive, Nic Pizzolatto, e o escritor de Logan, Michael Green, também foram convidados a contribuir para o roteiro em diferentes momentos.

A última notícia é que Eric Pearson, que trabalhou em Black Widow e nos próximos filmes Thunderbolts* e The Fantastic Four, está a escrever a nova versão de Blade.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário