Walking Dead: The Ones Who Live bate recordes com o episódio de estreia

the walking dead rick e michone

The Walking Dead obteve um grande êxito com a estreia da mais recente série spinoff do franchise.

Com o nome de The Walking Dead: The Ones Who Live, o novo programa reúne Andrew Lincoln (Rick Grimes) e Danai Gurira (Michonne), ambos personagens favoritos entre os fãs. O episódio de estreia estreou no domingo passado e, segundo a Deadline, os números de audiência já foram revelados.

A estreia da série atraiu três milhões de espectadores após três dias, de acordo com os gráficos de classificação da Nielsen. É uma boa reviravolta para a franquia de longa duração, já que marca a estreia da série mais assistida no AMC desde que The Terror estreou em 2018.

Relacionado


Ainda melhor foi a audiência de streaming de The Ones Who Live, que se terá tornado o episódio mais visto de qualquer série na história do AMC+, embora não tenham sido divulgados números específicos. Também foi afirmado que a audiência de streaming superou a primeira semana de qualquer outra estreia da temporada na plataforma.

Para além disso, no dia da estreia de The Ones Who Live, o AMC+ registou o seu maior dia de sempre em termos de inscrições diretamente para o consumidor, o que demonstra o número de pessoas que estavam a assistir à nova série.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário