The Walking Dead: The Ones Who Live Trailer mostra o reencontro de Rick e Michonne

The Walking Dead: The Ones Who Live

O muito aguardado The Walking Dead: The Ones Who Live (Os Que Vivem), recebeu um novo trailer teaser, que mostra o tão esperado reencontro de Rick Grimes e Michonne, personagens populares entre os fãs.

O vídeo apresentou aos fãs algumas imagens novas da série spin-off de The Walking Dead, com Andrew Lincoln e Danai Gurira a discutir o que esperar da série. Lincoln e Gurira continuaram a falar da intensidade e da “loucura” que seria o reencontro das suas personagens, descrevendo que a dupla é muito mais forte junta. Além disso, o video também mostrou um vislumbre de algumas das novas personagens que se juntarão à franquia de longa duração, incluindo Lesley-Ann Brandt de Lucifer.

YouTube video

The Walking Dead: The Ones Who Live é um projeto criado por Gurira e pelo showrunner Scott M. Gimple. Esta é a primeira vez que um membro do elenco de Walking Dead será creditado como criador e escritor. De acordo com a sinopse oficial, o próximo spinoff centrar-se-á na “história de amor épica” entre Rick e Michonne, que foram “mudados por um mundo mudado” e “mantidos separados pela distância”. A dupla vai explorar o outro lado feio do mundo pós-apocalítico, que foi “construído numa guerra contra os mortos… E, em última análise, uma guerra contra os vivos”.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário