Twisted Metal: Novo clip mostra Sweet Tooth a dar uma tareia a Anthony Mackie

twisted metal

Twisted Metal, da Peacock, é uma comédia live-action e uma reimaginação da longa série de combate de veículos da Sony para a PlayStation.

Num novo clip revelado durante o Summer Game Fest, Sweet Tooth (com a voz de Will Arnett, e trabalho corporal por Samoa Joe da AEW) espanca o John Doe de Anthony Mackie num casino, até que fazem uma pausa para cantar ao som de “Thong Song” de Sisqó. Podes ver o vídeo abaixo.

YouTube video

A série de 10 episódios segue o forasteiro de Mackie, que recebe uma oportunidade de ter uma vida melhor se conseguir entregar uma encomenda misteriosa num deserto pós-apocalíptico. Com a ajuda de um ladrão de carros com um machado, enfrentará saqueadores selvagens que conduzem veículos de destruição e outros perigos na estrada, incluindo um palhaço louco que conduz um camião de gelados demasiado familiar.

Twisted Metal é também protagonizada por Stephanie Beatriz (Encanto, Brooklyn 99), Thomas Haden Church (Spider-Man: No Way Home) e Joe Seanoa (AEW). Michael Jonathan Smith (Cobra Kai) é o showrunner e escritor, e Kitao Sakurai (Atlanta) dirige muitos dos episódios de meia hora. Os dez episódios da série estreiam na Peacock a 27 de Julho. Em Portugal pode ser visto na SkyShowtime.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário