Timothée Chalamet revela o regresso de uma personagem importante em Dune: Messias

dune parte 2

O ator nomeado para um Óscar, Timothée Chalamet, revelou casualmente o regresso de uma personagem importante em Dune: Messias.

Antes do lançamento de Dune: Parte Dois, Chalamet confirmou que o personagem de Jason Momoa, Duncan Idaho, voltaria para a potencial terceira parte do franchise de ficção científica da Warner Bros. Em conversa com Josh Horowitz, da MTV, o ator Paul Atreides não considera o regresso de Momoa como um spoiler, uma vez que os fãs dos livros originais de Frank Herbert, Dune, sempre souberam disso. “Momoa vai voltar”, revelou Chalamet. “Não neste, mas em [Messiah]… É estranho porque eles são tão secretos sobre o guião e o trailer, mas [os livros] estão por aí há 70 anos.”

Relacionado

Durante a mesma entrevista, Chalamet também deu a conhecer dois dos seus próximos projectos, a seguir a Wonka e Dune: Parte II. “Tenho duas coisas fantásticas [a caminho]. Uma é o [filme biográfico de Bob Dylan] e a outra é… não sei dizer”, acrescentou. “Mas isso é nos próximos oito meses”.

De acordo com Chalamet, este último é um projeto ainda não anunciado que envolve o jogo de pingue-pongue, que ele descreveu como “algo muito diferente” da icónica comédia desportiva de 2007 centrada no pingue-pongue de Will Ferrell, Balls of Fury.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário