Dune: Parte Dois recebe data de lançamento no Max

dune 2

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


Dune: Parte Dois vai chegar ao Max mais cedo do que o previsto.

A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures anunciaram na terça-feira que o filme estará disponível para streaming no Max a partir da próxima semana, a 21 de maio. Esta sequela completa a adaptação do realizador Denis Villeneuve do venerado romance de ficção científica de 1965 de Frank Herbert, intitulado Dune, que teve início com o lançamento de Dune em 2021.

O elenco de Dune: Parte II inclui Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Austin Butler, Florence Pugh, Dave Bautista, Christopher Walken, Léa Seydoux, Souheila Yacoub, Stellan Skarsgård, Charlotte Rampling e Javier Bardem.

Relacionado


O filme foi aclamado pela crítica e teve um forte desempenho nas bilheteiras, tornando-se um dos filmes IMAX com maior bilheteira de todos os tempos. Este sucesso levou a Warner Bros. e a Legendary a iniciarem o desenvolvimento de uma sequela intitulada Dune: Messiah, que Villeneuve está atualmente a escrever.

Tenho preparado alguns videos para o universo de Dune, que vou lançar aqui no site, ou podes ver no Canal Youtube do Tretas do Cromo. Não percas também a nova merch na Loja Geek.

banner loja dune

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário