Thunderbolts da Marvel será lançado mais cedo do que se esperava

thunderbolts

A data de lançamento do filme Thunderbolts da Marvel foi alterada e vai dar início à Fase Seis mais cedo do que se esperava.

A Marvel tem apenas um filme de super-heróis que vai estrear em 2024, o muito aguardado Deadpool 3, intitulado Deadpool & Wolverine. No entanto, há vários filmes para 2025, e Thunderbolts acaba de receber uma nova data de lançamento.

Em vez de 25 de julho de 2025, o filme vai estrear antes do verão, com um lançamento nos cinemas a 2 de maio de 2025, confirma a Disney.

Relacionado


Thunderbolts será dirigido por Jake Schreier (Robot & Frank). O filme traz de volta Florence Pugh como Yelena, Sebastian Stan como Bucky Barnes / O Soldado do Inverno, Harrison Ford como Thaddeus “Thunderbolt” Ross, Geraldine Viswanathan, Olga Kurylenko como Antonia Dreykov / Taskmaster, Wyatt Russell como John Walker / Agente dos EUA, Hannah John-Kamen como Ava Starr / Fantasma, e David Harbour como Alexei Shostakov / Guardião Vermelho, entre outros. O enredo oficial envolve um grupo de anti-heróis enviados em missões pelo governo. (Tipo, Suicide Squad da DC).

lojageek.net wolverine logan publicidade

O elenco do filme sofreu várias alterações. Steven Yeun, protagonista de The Walking Dead, que estava destinado a interpretar o Sentry, abandonou o projeto. Desde então, o seu papel passou para Lewis Pullman (Top Gun: Maverick). Ayo Edebiri, de The Bear, também abandonou o projeto devido ao adiamento das filmagens e a conflitos de agenda.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário