The Witcher: Netflix escolhe o ator para dar vida a Zoltan na 4º temporada

The Witcher Zoltan danny woodburn

Desde a saída de Henry Cavill de The Witcher, o futuro da série tem parecido incerto. No entanto, nos últimos meses, as escolhas de elenco para a próxima temporada talvez encorajem os fãs de que a série pode continuar a prosperar.

Um artigo da Variety revelou que a quarta temporada de The Witcher vai acrescentar Sharlto Copley, James Purefoy e Danny Woodburn ao elenco. Copley interpretará Leo Bonhart, anteriormente um soldado e agora um meticuloso, caro e cruel caçador de recompensas. Purefoy interpretará Skellen, também conhecido como Tawny Owl, um importante conselheiro de Ehmyr. Por último, Woodburn interpretará Zoltan, um anão aventureiro e amigo de Geralt de Rívia, que é também um dos favoritos dos fãs nos romances e videojogos.

Relacionado


Copley é mais conhecido pelo seu papel em Distrito 9, um filme de ficção científica que serviu de argumento para o Apartheid na África do Sul. É também protagonista do próximo filme de Dev Patel, Monkey Man. Purefoy tem um historial de colaboração com a Netflix, já que participou em Sex Education e Altered Carbon. É bem conhecido pelo seu papel de Marco António em Roma, da HBO. Por último, Woodburn foi uma personagem recorrente favorita dos fãs na série de longa duração, Seinfeld.

O anúncio do trio vem na sequência da notícia de que Laurence Fishburne como Regis, “um barbeiro-cirurgião sábio com um passado misterioso que se junta a Geralt na sua jornada”. Fishburne, claro, é mais famoso pelo seu icónico retrato de Morpheus na trilogia original de Matrix, bem como por ter aparecido em John Wick: Capítulo 2 como O Rei de Bowery, e pelo seu papel como Perry White, o chefe do Daily Planet em Man of Steel.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário