Laurence Fishburne vai ser um dos personagens favoritos dos fãs na 4ª temporada The Witcher

Laurence Fishburne The Witcher Regis

A 4ª temporada de The Witcher vai contar com um dos favoritos dos fãs de Witcher, interpretado por ator de peso.

Laurence Fishburne (A Trilogia Matrix, John Wick, A Escola do Bem e do Mal) foi escolhido para o papel de Regis na quarta temporada de The Witcher, juntando-se a Liam Hemsworth (Geralt), Anya Chalotra (Yennefer), Freya Allan (Ciri) e Joey Batey (Jasper) nas suas aventuras.

“Estou extremamente entusiasmado por me juntar ao elenco e ansioso por explorar o maravilhoso mundo de The Witcher”, declarou Fishburne, que se sente muito feliz por fazer parte da série.

Relacionado


Regis, cujo nome completo é Emiel Regis Rohellec Terzieff-Godefroy, é um vampiro com 400 anos de idade. Regis aparece pela primeira vez no livro Batismo de Fogo, e explica a Geralt e Jaskier que ele atravessou o mundo como barbeiro-cirurgião.

Mais tarde, nos livros, ficamos a saber mais sobre o seu rico passado, o que deverá proporcionar alguns momentos inesquecíveis no pequeno ecrã.

A quarta temporada verá a introdução de Liam Hemsworth como Geralt, embora não seja claro como a alteração será incorporada no programa. Hemsworth substituirá Henry Cavill, que deixou a série após a terceira temporada.

O final da terceira temporada não abordou a mudança, por isso teremos que esperar até a quarta temporada para ver como as coisas se desenrolam.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário