Desde a saída de Henry Cavill de The Witcher, o futuro da série tem parecido incerto. No entanto, nos últimos meses, as escolhas de elenco para a próxima temporada talvez encorajem os fãs de que a série pode continuar a prosperar.
Um artigo da Variety revelou que a quarta temporada de The Witcher vai acrescentar Sharlto Copley, James Purefoy e Danny Woodburn ao elenco. Copley interpretará Leo Bonhart, anteriormente um soldado e agora um meticuloso, caro e cruel caçador de recompensas. Purefoy interpretará Skellen, também conhecido como Tawny Owl, um importante conselheiro de Ehmyr. Por último, Woodburn interpretará Zoltan, um anão aventureiro e amigo de Geralt de Rívia, que é também um dos favoritos dos fãs nos romances e videojogos.
Copley é mais conhecido pelo seu papel em Distrito 9, um filme de ficção científica que serviu de argumento para o Apartheid na África do Sul. É também protagonista do próximo filme de Dev Patel, Monkey Man. Purefoy tem um historial de colaboração com a Netflix, já que participou em Sex Education e Altered Carbon. É bem conhecido pelo seu papel de Marco António em Roma, da HBO. Por último, Woodburn foi uma personagem recorrente favorita dos fãs na série de longa duração, Seinfeld.
O anúncio do trio vem na sequência da notícia de que Laurence Fishburne como Regis, “um barbeiro-cirurgião sábio com um passado misterioso que se junta a Geralt na sua jornada”. Fishburne, claro, é mais famoso pelo seu icónico retrato de Morpheus na trilogia original de Matrix, bem como por ter aparecido em John Wick: Capítulo 2 como O Rei de Bowery, e pelo seu papel como Perry White, o chefe do Daily Planet em Man of Steel.
Vê também:
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.