The Witcher: Blood Origin, da Netflix, foi criticado fortemente pelos fãs da franquia após a estreia da série limitada.
The Witcher: Blood Origin recebeu uma infinidade de críticas de uma estrela desde seu lançamento na Netflix. Enquanto a minissérie detém uma pontuação média de 38% no Rotten Tomatoes no que diz respeito aos críticos profissionais, Blood Origins é completamente destruída com uma pontuação de audiência de 8%.
Embora existam muitas críticas autênticas entre as mais de 2.000 que se vêm no site, também existem muitas novas contas, aparentemente criadas especificamente para dar uma crítica de uma estrela à série. Na seção de comentários, essas reviews geralmente deixam comentários sobre a saída de Henry Cavill ou o desvio da série dos romances de Andrzej Sapkowski, autor deste mundo.

De acordo com o consenso dos críticos: “Uma escavação superficial da tradição antiga da série de fantasia de Andrzej Sapkowski, Blood Origin compartilha o DNA ancestral com The Witcher, mas pouco do que torna a série da principal memorável.” De acordo com as primeiras análises de Blood Origin, muitos críticos concordam que a série foi apressada e nada de interessante.
Na minha própria crítica sobre Blood Origin, à qual também só dou uma estrela, digo que a série “se desvia do material de origem e é incapaz de oferecer muita substância ou justificar sua existência, apesar dos melhores esforços de alguns membros do elenco talentoso”.
Os problemas dos fãs com a Netflix
The Witcher tem sido contestado desde o seu inicio, por nao seguir o material de origem, apesar de ser uma adaptação, os fãs acreditam que o grupo de escritos da série, não respeita o suficiente os romances dos livros. A saída de Cavill do papel de Geralt of Rivia, só veio aumentar ainda mais este paradigma, o que levou os fãs a criar uma petição para o regresso do ator e o despedimento de quem controla a narrativa.
Contudo, a Henry Cavill vai dar vida a Geralt mais uma temporada, mas passará o manto do White Wolf para o ator Liam Hemsworth, a partir da quarta temporada. Nas redes sociais do Tretas do Cromo, muitos já revelaram que vão deixar de seguir a série, e o mesmo se vê por outras plataformas, o que pode ser um mau sinal para este universo que a Netflix investiu tanto.
A terceira temporada de The Witcher está programada para ser lançada no verão de 2023. Blood Origin agora está disponível para ser vista na Netflix.
Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.
Youtube
Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.
Considera apoiar o jornalismo presente no site
Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:
Obrigado pelo apoio.