The Witcher: Henry Cavill vai abandonar a série!

the witcher henry cavill

O protagonista da franquia de Witcher na Netflix, Henry Cavill, anunciou que vai deixar a série Netflix e deixará de representar Geralt of Rivia no pequeno ecrã. Em vez disso, o caçador de monstros vai passar o manto para o ator Liam Hemsworth.

Nas redes sociais, Cavill escreveu:

“A minha viagem como Geralt da Rivia foi cheia de monstros e aventuras, e, infelizmente, vou entregar o meu medalhão e as minhas espadas na quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth irá ocupar o manto do Lobo Branco. Como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com respeito pelo tempo passado a incorporar o Geralt e entusiasmo para ver o Liam assumir este fascinante e matizado de homens”.

Na sequência do anúncio, Hemsworth declarou:

“Como fã de Witcher, estou a transbordar de alegria com a oportunidade de interpretar Geralt of Rivia. Henry Cavill tem sido um Geralt incrível, e sinto-me honrado por ele me estar a dar as rédeas e permitir que eu pegue nas lâminas do Lobo Branco para o próximo capítulo da sua aventura… Posso ter umas botas grandes para encher, mas estou verdadeiramente entusiasmado por estar a pisar o mundo do Lobo Branco”.

Como Cavill esclareceu no anúncio, a mudança chegará na 4ª Temporada, que foi oficialmente anunciada pela Netflix. Rumores sugerem que o desenvolvimento já começou para a quarta temporada, juntamente com a Temporada 5, que será filmada de trás para a frente. As notícias anteriores sugerem que as filmagens começarão algures no final de 2023, após o lançamento da terceira temporada de The Witcher.

loja pub deadpool

Cavill tem sido um fã apaixonado de Witcher e trouxe esse entusiasmo a série da Netflix. Desde cedo, a showrunner Lauren S. Hissrich descreveu em pormenor como a estrela do Homem de Aço a contactou para interpretar Geralt antes do espetáculo estar próximo do casting. Embora outros atores tenham feito uma audição para o papel, Hissrich acabou por regressar a Cavill e deu-lhe o papel.

O ator explicou no passado como jogou os videojogos da CD Projekt Red e os romances de Andrzej Sapkowski e trouxe o seu conhecimento da lenda Witcher para a série Netflix. Inclusivo, Hissrich disse anteriormente de como Cavill que enviava notas sobre como achava que devia retratar Geralt of Rivia. Um desses exemplos, foi que o personagem deveria ter mais diálogo visto isso acontecer, com frequência nos livros. Essa diferença nota-se entre a 1º e 2º temporada.

A Temporada 3 de Witcher está prevista para o Verão de 2023.

Como te sentes com esta notícia chocante? Diz a tua opinião nos comentários abaixo.

Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

YouTube video

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário