The Walking Dead planeou originalmente mais 4 temporadas com Maggie e Negan

the walking dead dead city

Embora The Walking Dead possa ter chegado ao fim, a série foi originalmente planeada para continuar por mais alguns anos com a parceria favorita dos fãs a assumir o papel de protagonistas principais.

Em declarações ao Buzzfeed, Lauren Cohan, que interpretou a icónica Greene durante várias temporadas de The Walking Dead, revelou que a equipa criativa tinha planos para mais temporadas da série de zombies da AMC. “Antes de regressar a The Walking Dead no final da 10ª temporada, Scott Gimple perguntou-me se eu queria voltar à série ou fazer uma série diferente. Originalmente, o que acabaram por decidir fazer foi que eu voltasse à série e que Jeff [Dean Morgan] e eu “assumíssemos o controlo”, explicou Cohan.

“Na altura, o Norman [Reedus] ia sair, o Andy [Lincoln] já tinha saído, a Danai [Gurira] tinha saído. Íamos entrar na 11ª temporada e fazer mais quatro anos com a série, com Jeff e eu meio que a permanecer em The Walking Dead.”

YouTube video

Apesar desses planos, o objetivo acabou por ser dar a Maggie e Negan a sua própria série, em vez de continuar com TWD. “No final, tiveram a ideia de Dead City, com as nossas personagens num local totalmente novo e com uma nova história, e isso pareceu-me muito entusiasmante porque significava que podíamos avançar no tempo”, continuou Cohan.

A nova série spinoff centra-se na dupla que se encontra na cidade de Nova Iorque em busca do filho de Maggie, Herschel, que foi raptado por alguém do passado de Negan.

The Walking Dead: Dead City lança novos episódios todas as quintas-feiras.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário