The Walking Dead: Daryl Dixon tem uma boa pontuação no Rotten Tomatoes

The Walking Dead: Daryl Dixon

Antes da estreia de The Walking Dead: Daryl Dixon, a série ganhou oficialmente uma classificação por parte da crítica no site mais conceituado da Internet.

No Rotten Tomatoes, o mais recente spinoff do universo de mortos-vivos da AMC tem atualmente uma classificação de 80% no Tomatometer, o que significa que foi designado como “Fresco”. No momento em que escrevo, a pontuação do público ainda não foi incluída e não se sabe quantas críticas foram reunidas para a sua classificação atual. À medida que vão sendo publicadas mais críticas até à estreia da série, a classificação do Tomatometer irá provavelmente mudar.

The Walking Dead: Daryl Dixon relata as aventuras contínuas da personagem mais popular da franquia, que acaba nas praias de França. Sem memória de como deixou a Comunidade e acabou na Europa, o adorado personagem de Norman Reedus é arrastado para um crescente movimento autocrático que fez de Paris a sua casa e é incumbido de proteger um jovem rapaz no centro de um controverso grupo religioso.

The Walking Dead: Daryl Dixon estreia a 10 de setembro.

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário