The Last of Us: Pedro Pascal tem dificuldade em aceitar o final do videojogo

last of us

Pedro Pascal, protagonista de The Last of Us, ficou surpreendido quando soube como terminou o jogo da Naughty Dog através do seu colega ator e amante de jogos Steven Yeun.

Em declarações à série Actors on Actors da Variety, via Indie Wire, Yeun elogiou entusiasticamente a conclusão do jogo de Neil Druckmann, sublinhando a sua semelhança com a série. “Lembro-me de o ter jogado 12 horas seguidas, até à última… em que se empurram as personagens para a frente enquanto têm aquela última cena bonita”, disse. Como nunca tinha jogado o jogo, Pascal respondeu: “Está a falar a sério?” “Não acontece nada”, explicou Yeun. “Só se caminha pela floresta”.

Surpreendido com o facto de um videojogo terminar desta forma, Pascal disse a Yeun: “Então estás a dizer que chegas a um certo ponto, mas ainda tens de jogar, mas não estás a lutar contra nada nem a procurar nada… não é uma cena do videojogo”.

O ator de The Last of Us também referiu que Yuen lhe tinha contado mais sobre o jogo do que sobre o seu criador. “Tens de controlar a pessoa e andar pela floresta”, acrescentou Yeun, reiterando o final do jogo.

Espantado com a revelação, Pascal referiu que poderá eventualmente jogar o jogo quando The Last of Us terminar. O ator reflectiu anteriormente sobre o sucesso da série e sobre a forma como se inscreveu na audição para interpretar Joel Miller, apesar de não estar familiarizado com o jogo. Recordando o processo, Pascal disse que “não foi um processo muito árduo, mas que tinha de estar relacionado com a leitura dos guiões”.

“Ao ler os episódios 1 e 2, apercebi-me que assim que o Joel conheceu a Ellie, interpretada por Bella Ramsey, era um papel que tinha inegavelmente de perseguir e interpretar”, explicou Pascal. Também expressou a sua admiração pelo mundo de The Last of Us e elogiou o facto de ter trabalhado com Ramsey e Craig Mazin.

“Tinha um plano para os próximos dois anos e, num período de 24 horas, este projeto interceptou tudo porque achei que era muito especial.”

A primeira temporada de The Last of Us está atualmente disponível em streaming na HBO Max.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário