The Last of Us: Criador nega rumores sobre o casting da segunda temporada para Abby

the last of us abby

O criador da série The Last of Us, Craig Mazin, desmentiu os rumores sobre o elenco de Abby Anderson, uma das personagens principais de The Last of Us Part II da Naughty Dog.

Depois de o popular programa ter terminado a sua primeira temporada em março, os rumores sobre o elenco da segunda temporada de The Last of Us começaram a surgir online. Os fãs começaram a especular que Shannon Berry, de The Wilds, ou Katy O’Brian, de The Mandalorian, poderiam ser candidatas ao papel de Abby.

No entanto, durante o último episódio do podcast Happy Sad Confused, Mazin abordou esses rumores confirmando que “ninguém foi escolhido” ainda para a 2ª temporada.

Além disso, o criador esclareceu uma teoria envolvendo a suposta aparição secreta de Abby durante o final da primeira temporada, após os fãs terem visto uma Firefly com uma trança de rabo-de-cavalo. “Eu posso confirmar que ela não estava”, disse Mazin. “Era apenas um dos pirilampos que por acaso tinha um rabo-de-cavalo. Muitas pessoas têm rabos-de-cavalo, por isso não era a Abby.”

Abby Anderson foi apresentada pela primeira vez em The Last of Us Part II, onde desempenhou um papel importante na história de Joel e Ellie. O pai dela era um dos Fireflies que Joel matou durante a sua missão para salvar a vida de Ellie na parte final do primeiro jogo Last of Us.

A voz da personagem foi dada por Laura Bailey, de The Legend of Vox Machina, que apareceu como uma das enfermeiras no final da primeira temporada.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário