The Last of Us: Criador nega rumores sobre o casting da segunda temporada para Abby

the last of us abby

O criador da série The Last of Us, Craig Mazin, desmentiu os rumores sobre o elenco de Abby Anderson, uma das personagens principais de The Last of Us Part II da Naughty Dog.

Depois de o popular programa ter terminado a sua primeira temporada em março, os rumores sobre o elenco da segunda temporada de The Last of Us começaram a surgir online. Os fãs começaram a especular que Shannon Berry, de The Wilds, ou Katy O’Brian, de The Mandalorian, poderiam ser candidatas ao papel de Abby.

No entanto, durante o último episódio do podcast Happy Sad Confused, Mazin abordou esses rumores confirmando que “ninguém foi escolhido” ainda para a 2ª temporada.

Além disso, o criador esclareceu uma teoria envolvendo a suposta aparição secreta de Abby durante o final da primeira temporada, após os fãs terem visto uma Firefly com uma trança de rabo-de-cavalo. “Eu posso confirmar que ela não estava”, disse Mazin. “Era apenas um dos pirilampos que por acaso tinha um rabo-de-cavalo. Muitas pessoas têm rabos-de-cavalo, por isso não era a Abby.”

Abby Anderson foi apresentada pela primeira vez em The Last of Us Part II, onde desempenhou um papel importante na história de Joel e Ellie. O pai dela era um dos Fireflies que Joel matou durante a sua missão para salvar a vida de Ellie na parte final do primeiro jogo Last of Us.

A voz da personagem foi dada por Laura Bailey, de The Legend of Vox Machina, que apareceu como uma das enfermeiras no final da primeira temporada.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário