Guardiões da Galáxia Vol. 3: Data de lançamento digital e em Blu-ray 4K anunciada

guardiões da galáxia 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai chegar em breve ao conforto da nossa casa, com as datas oficiais de estreia digital e em Blu-ray.

Através de um comunicado de imprensa, a Marvel confirmou que o Vol. 3 estará disponível nos principais retalhistas digitais a 7 de julho, enquanto o filme de super-heróis chegará em Blu-ray, 4K Ultra HD e DVD a 1 de agosto.

O anúncio surge no meio de uma sólida exibição nos cinemas do Vol. 3, que viu o filme atingir um valor de mais de 823 milhões de dólares na bilheteira mundial, o segundo mais alto para um filme dos Guardiões da Galáxia, atrás dos 869 milhões do Vol. 2.

A acompanhar os lançamentos domésticos do Vol. 3, há conteúdos bónus que dão aos fãs uma visão inédita do último filme do franchise Guardiões da Galáxia. Estão incluídos dois documentários: o elenco e a equipa do Vol. 3 partilham as suas melhores recordações da trilogia Guardiões da Galáxia e o realizador James Gunn fala sobre como deu vida a Rocket (Bradley Cooper), expressando o quão “pessoal” a personagem é para ele.

O último documentário inclui imagens dos bastidores que mostram o processo de efeitos visuais e a inspiração para criar Rocket.

FIM DOS GUARDIÕES DA GALÁXIA? EIS A RAZÃO! – Análise ao filme (com spoilers)

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário