The Flash sofre uma queda MASSIVA nas bilheterias na 2ª semana

the flash filme

O filme The Flash, da DC Studios, está em verdadeiros apuros nas bilheteiras durante a sua segunda semana de exibição nos cinemas.

Segundo a The Wrap, The Flash, protagonizado por Ezra Miller, ficou muito aquém das expectativas na sua segunda semana de exibição, caindo mais de setenta por cento e atingindo entre 14 a 16 milhões de dólares, em comparação com a sua já péssima estreia de 55 milhões de dólares.

Atualmente, The Flash está em terceiro lugar na lista do fim de semana, atrás de Elemental, da Disney/Pixar, e Spider-Man: Across the Spider-Verse, da Sony Pictures.

As primeiras estimativas previam que The Flash iria abrir com algo entre $70 milhões e $75 milhões no seu primeiro fim de semana nos cinemas. Até segunda-feira, 19 de junho, The Flash tinha arrecadado uma bilheteira mundial de 138 milhões de dólares, mal conseguindo cobrir metade do orçamento de 220 milhões de dólares do filme.

O retorno inicial inferior ao esperado e a subsequente queda na afluência do público são mais uma desilusão, depois de The Flash ter obtido uma média de 66% da crítica no agregador de opiniões da Rotten Tomatoes.

THE FLASH: FINAL EXPLICADO e futuro do Universo DC! (Spoilers)

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário