Across the Spider-Verse regressa ao topo das bilheteiras

Spider-Man: Across the Spider-Verse

Spider-Man: Across the Spider-Verse mantém o seu forte desempenho e regressa ao topo das bilheteiras.

Segundo a Variety, Spider-Man: Across the Spider-Verse, da Sony, acrescentou 19,3 milhões de dólares ao seu total de bilheteira americana no último fim de semana, ultrapassando Elemental, com 18,3 milhões de dólares, The Flash, com 15,3 milhões de dólares, e No Hard Feelings, de Jennifer Lawrence, que estreou com 15 milhões de dólares.

No total, o último filme do Verso-Aranha chegou 560 milhões de dólares a nível mundial, continuando a subir, uma vez que foi comunicado que Across the Spider-Verse ultrapassou a marca dos 500 milhões de dólares esta semana.

O ritmo de Across the Spider-Verse pode fazer com que o filme ultrapasse títulos clássicos como Casino Royale e Quantum of Solace, de James Bond, na lista dos maiores títulos da Sony de todos os tempos. No âmbito do atual debate sobre o “cansaço dos super-heróis”, os fãs também têm feito comparações entre o Spider-Verse e o desempenho de The Flash, cuja segunda semana de exibição resultou numa queda de mais de setenta por cento em relação à estreia de 55 milhões de dólares.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.


Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário