The Flash: A versão de diretor do filme tem quatro horas de duração

the flash supergirl

Andy Muschietti revelou que a versão de realizador de The Flash tem quatro horas de duração.

Numa entrevista à Vanity Fair, Muschietti afirmou que é possível que a sua versão de realizador seja lançada um dia. No entanto, ele permaneceu determinado que a versão cinematográfica The Flash, que tem duas horas e 35 minutos, é a melhor versão do filme.

Ao falar sobre a versão do realizador, disse: “Ficamos entusiasmados e começamos a improvisar com os actores e, de repente, temos uma cena que duplicou a duração do guião. Depois, temos de enfrentar a edição e dizer: ‘Muito bem, temos de eliminar uma hora e meia deste filme. Como é que isso vai acontecer? Ao fim de seis meses, é divertido. No início, é o caos, e tudo o que se começa a fazer é errado, visto em retrospectiva, porque é tentativa e erro. Experimentamos muitas coisas”.

Muschietti continuou: “Há muitas coisas que estão no filme e que estão no chão da sala de edição, mas esta é realmente a melhor versão do filme”.

YouTube video

Vale a pena ver THE FLASH nos Cinemas? – Análise Sem Spoilers

Atenção: Spoilers para o filme de seguida

O realizador revelou algumas participações especiais importantes da DC que acabaram por ser cortadas do filme final. Enquanto os atores de Superman, Christopher Reeve e George Reeves, ao lado de Nicolas Cage, que quase retratou o Último Filho de Krypton em Superman Lives, todos apareceram no clímax do filme quando seus universos começaram a colidir uns com os outros, Muschietti foi forçado a cortar algumas outras lendas da DC.

Estas incluíam a Mulher Maravilha de Lynda Carter da série televisiva dos anos 70, o Jor-El de Marlon Brando em Superman (1978), bem como Burgees Meredith e Cesar Romero, que interpretaram o Pinguim e o Joker na série Batman dos anos 60.

Segundo consta, foram filmados três finais diferentes para The Flash, incluindo participações especiais importantes da DC. Na versão cinematográfica do filme, George Clooney regressa surpreendentemente como Bruce Wayne, retomando o seu papel de Batman & Robin, de 1997.

No entanto, um outro final mostra Michael Keaton e Sasha Calle, como Bruce Wayne e Supergirl, a cumprimentar Barry nas escadas do tribunal, depois de o seu pai ter sido considerado inocente. Uma terceira versão do final também incluía Keaton e Calle, mas a eles juntavam-se Henry Cavill como Super-Homem e Gal Gadot como Mulher Maravilha.

The Flash está agora em exibição nos cinemas.



Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário