The Batman 2: James Gunn desmente o rumor sobre um novo vilão

the batman

Depois do sucesso estrondoso e da aclamação da crítica do filme The Batman em 2022, a sequela deste filme da DC está a caminho.

Desta vez, o filme será lançado sobre o rótulo DC Elseworlds da DC Studios, uma forma de diferenciar os filmes e séries que existem fora da continuidade do Universo DC. Com a produção de The Batman Parte II a começar este ano com uma data de lançamento prevista para o outono de 2025, começaram a surgir rumores sobre o elenco do filme – e Gunn está a pôr um ponto final em alguns desses rumores.

Num post recente no Threads, Gunn respondeu aos rumores recentes que sugeriam que o Professor Pyg, o Espantalho, o Clayface, o Hush e o Dick Grayson deveriam aparecer em The Batman Parte II. Numa única frase, Gunn revelou que os rumores são “totalmente inventados”.

Para além da sequela propriamente dita, a saga de The Batman vai ser expandida com The Penguin, uma série exclusiva do HBO Max centrada no Pinguim de Colin Farrell.

A série está confirmada para estrear na plataforma de streaming em 2024, com um elenco que também inclui Cristin Milioti como Sofia Falcone, Clancy Brown como Salvatore Maroni, bem como Rhenzy Feliz, Michael Kelly, Shohreh Aghdashloo e Deirdre O’Connell.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário