Superman: Legacy não serve de base para futuros filmes do universo DCU

superman legacy Rachel Brosnahan David Corenswet

O realizador de Superman: Legacy, James Gunn, assegurou aos fãs que a inclusão de outros heróis da DC não vai tirar o foco da história do Homem de Aço e de Lois Lane.

Na sua conta do Threads, Gunn esclareceu a especulação dos fãs de que Superman: Legacy seria usado para preparar futuros projectos, devido ao número de super-heróis da DC que se espera que apareçam no próximo filme.

O cineasta confirmou que “nunca usou um filme para preparar outro filme”, reforçando que “Superman e Lois Lane são os protagonistas muito claros” do seu filme. Fazendo eco da sua recente declaração sobre as razões que o levaram a incluir a Hawkgirl e o Green Lantern, Gunn revelou que a inclusão dos outros super-heróis é necessária para tornar “a história do Super-Homem melhor”.

Superman: Legacy será liderado por David Corenswet e Rachel Brosnahan, que conseguiram os papéis de Clark Kent/Superman e Lois Lane.

A eles juntam-se Isabela Merced como Hawkgirl, Edi Gathegi como Mister Terrific, Anthony Carrigan como Metamorpho e o colaborador de longa data de Gunn, Nathan Fillion, como Guy Gardner/Lanterna Verde.

O último já estrelou como T.D.K. em The Suicide Squad de 2021, que Gunn confirmou recentemente que não fará parte do cânone DCU.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário