James Gunn confirma que o Suicide Squad não é um filme do futuro Universo DC

suicide squad

Apesar de o filme ter sido a sua estreia na DC e ter gerado a série Peacemaker da Max, o presidente da DC Studios, James Gunn confirmou que The Suicide Squad não é um filme canónico para o futuro universo DC.

Numa conversa com um fã, que foi partilhada no Reddit através do subreddit DCEUleaks, Gunn foi questionado se o personagem de Nathan Fillion em The Suicide Squad, The Detachable Kid/TDK, era suposto estar vivo e se a sua morte no filme seria reiniciada.

“Os filmes da DC Studios (e o cânone) começam com [Superman: Legacy]”, respondeu Gunn. Ironicamente, Gunn confirmou que TDK sobreviveu no filme de 2021, dizendo durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter: “É importante notar que o TDK não está morto se olharmos para os sinais de vida no centro de comunicações”.

Quanto ao próprio Fillion, foi recentemente anunciado que o ator interpretará o Lanterna Verde, Guy Gardner, em Superman: Legacy.

Para além de Fillion, Legacy contará com Isabela Merced no papel de Hawkgirl e Edi Gathegi no papel de Mister Terrific, ao lado de David Corenswet, que interpretará o Homem de Aço. Também foi noticiado que Legacy apresentará The Authority antes de a equipa ter o seu próprio filme DCU, que, tal como Legacy, fará parte do primeiro capítulo do DCU, “Gods & Monsters”.

NOVO UNIVERSO DC EXPLICADO: Novo Batman e Superman no Capítulo 1 do DCU (Deuses e Monstros)

YouTube video


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário