Superman: Legacy não serve de base para futuros filmes do universo DCU

superman legacy Rachel Brosnahan David Corenswet

O realizador de Superman: Legacy, James Gunn, assegurou aos fãs que a inclusão de outros heróis da DC não vai tirar o foco da história do Homem de Aço e de Lois Lane.

Na sua conta do Threads, Gunn esclareceu a especulação dos fãs de que Superman: Legacy seria usado para preparar futuros projectos, devido ao número de super-heróis da DC que se espera que apareçam no próximo filme.

O cineasta confirmou que “nunca usou um filme para preparar outro filme”, reforçando que “Superman e Lois Lane são os protagonistas muito claros” do seu filme. Fazendo eco da sua recente declaração sobre as razões que o levaram a incluir a Hawkgirl e o Green Lantern, Gunn revelou que a inclusão dos outros super-heróis é necessária para tornar “a história do Super-Homem melhor”.

Superman: Legacy será liderado por David Corenswet e Rachel Brosnahan, que conseguiram os papéis de Clark Kent/Superman e Lois Lane.

A eles juntam-se Isabela Merced como Hawkgirl, Edi Gathegi como Mister Terrific, Anthony Carrigan como Metamorpho e o colaborador de longa data de Gunn, Nathan Fillion, como Guy Gardner/Lanterna Verde.

O último já estrelou como T.D.K. em The Suicide Squad de 2021, que Gunn confirmou recentemente que não fará parte do cânone DCU.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário