Supergirl: Woman of Tomorrow tem realizador em mira

supergirl woman of tomorrow

A DC está em negociações com Craig Gillespie para realizar o filme Supergirl: Woman of Tomorrow para a Warner Bros, de acordo com um artigo da Deadline.

É um passo que pode colocar o realizador de Dumb Money, Cruella e I, Tonya na linha da frente dos planos da DC para introduzir um novo universo de super-heróis para os cinéfilos. Gillespie ainda não está oficialmente a bordo, por isso é melhor manter as expectativas sob controlo até que a DC e a Warner Bros. estejam prontas para anunciar formalmente a sua inclusão.

Relacionado


Os directores executivos de cinema, televisão e animação da DC, James Gunn e Peter Safran, vão produzir o filme da Supergirl, com a vice-presidente executiva, Chantal Nong, como produtora executiva. O plano é começar a filmar no quarto trimestre de 2025, depois de concluídas as filmagens do filme de Gunn para o Super-Homem.

Como é que Supergirl: Woman of Tomorrow vai mudar a narrativa da banda desenhada em que se baseia continua a ser um mistério, mas pelo menos sabemos que a personagem principal será interpretada por Milly Alcock, de House of the Dragon.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário