Supergirl: James Gunn confirma o casting de Milly Alcock

milly alcock supergirl

O Universo DC, idealizado por James Gunn e Peter Safran, está a começar a ganhar forma, e parece que a mais recente heroína já foi escolhida.

James Gunn confirmou a notícia no seu Instagram, logo após a especulação de que Milly Alcock teria sido escolhida para interpretar Kara Zor-El / Supergirl no Universo DC. Conhecida pelo seu trabalho em House of the Dragon, da HBO, Alcock deverá fazer a sua estreia no grande ecrã em Superman: Legacy, que deverá começar a ser filmado no final desta primavera, cujo é escrito e realizado por Gunn.

Relacionado


“Isto é exato. Milly é uma jovem atriz incrivelmente talentosa”, diz o post de Gunn.

Posteriormente, como um dos primeiros cinco filmes do DCU de Gunn e Safran que já foram apresentados, ela será a protagonista do seu próprio filme em Supergirl: Woman of Tomorrow.

A nova minissérie de banda desenhada com doze edições com o mesmo nome, da autoria de Tom King e Bilquis Evely, servirá de inspiração para o filme, Woman of Tomorrow.

Estás ansioso/a por Superman: Legacy? O que achas da escolha de Milly Alcock para o papel de Supergirl? Comenta abaixo a tua opinião!


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário