A DC está em negociações com Craig Gillespie para realizar o filme Supergirl: Woman of Tomorrow para a Warner Bros, de acordo com um artigo da Deadline.
É um passo que pode colocar o realizador de Dumb Money, Cruella e I, Tonya na linha da frente dos planos da DC para introduzir um novo universo de super-heróis para os cinéfilos. Gillespie ainda não está oficialmente a bordo, por isso é melhor manter as expectativas sob controlo até que a DC e a Warner Bros. estejam prontas para anunciar formalmente a sua inclusão.
Os directores executivos de cinema, televisão e animação da DC, James Gunn e Peter Safran, vão produzir o filme da Supergirl, com a vice-presidente executiva, Chantal Nong, como produtora executiva. O plano é começar a filmar no quarto trimestre de 2025, depois de concluídas as filmagens do filme de Gunn para o Super-Homem.
Como é que Supergirl: Woman of Tomorrow vai mudar a narrativa da banda desenhada em que se baseia continua a ser um mistério, mas pelo menos sabemos que a personagem principal será interpretada por Milly Alcock, de House of the Dragon.

YouTube
DARKSEID ESTÁ FORA DO DCU - James Gunn explica! Zack Snyder no barulho?! + Novidades para o DCU
PEACEMAKER: FINAL EXPLICADA e o que esperar do futuro do DCU!
5 CAMEOS POSSÍVEIS NA FINAL DE PEACEMAKER! - James Gunn já descartou Superman





