Supergirl: Woman of Tomorrow ganha data de lançamento para 2026

milly alcock supergirl

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


A DC Studios revelou a data de estreia nos cinemas de Supergirl: Woman of Tomorrow.

O filme está programado para chegar aos cinemas a 26 de junho de 2026, tornando-se a segunda parcela do novo Universo DC de James Gunn e Peter Safran, após o filme Superman de Gunn, programado para ser lançado a 11 de julho de 2025. A produção de Woman of Tomorrow está programada para começar no final de 2024 e início de 2025, após a conclusão da produção de Superman.

Relacionado


Milly Alcock, conhecida pelo seu papel em House of the Dragon, interpretará a personagem principal, Kara Zor-El / Supergirl. Craig Gillespie, reconhecido pela realização de filmes como Cruella, Pam & Tommy e I, Tonya, deverá dirigir o projeto.

Supergirl: Woman of Tomorrow inspira-se na banda desenhada com o mesmo nome por Tom King e Bilquis Evely, retratando as aventuras de Kara através do cosmos enquanto tenta proteger uma jovem chamada Ruthye.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário