RUMOR: James Gunn dividido entre Milly Alcock e Meg Donnelly para Supergirl

supergirl dcu

O casting da Supergirl no DCU está prestes a ser anunciado, com a procura a reduzir-se a duas possíveis candidatas.

De acordo com um novo artigo da THR, há duas finalistas para o papel da Supergirl do DCU. Uma delas é Milly Alcock, conhecida pelo seu papel de princesa Rhaenyra Targaryen na série prequela de Game of Thrones, House of the Dragon. A outra finalista é Meg Donnelly, que já participou na série de filmes Zombies da Disney e, mais recentemente, na série de curta duração Supernatural, The Winchesters.

Tanto Alcock como Donnelly estavam anteriormente na corrida com outras candidatas, embora esta última atualização sugira que agora se trata apenas destas duas possibilidades.

Relacionado


No grande ecrã, a Supergirl foi recentemente interpretada por Sasha Calle no filme The Flash 2023. De acordo com os rumores, havia planos para dar à personagem o seu próprio spinoff de Supergirl, mas o projeto foi cancelado quando The Flash teve um fraco desempenho nos cinemas.

Também é possível que James Gunn e Peter Safran tenham reformulado a personagem de qualquer forma, uma vez que o DCU não estará ligado ao DCEU, apesar de contar com alguns actores que regressam e retomam os seus papéis.

Superman: Legacy, que deve ser o primeiro filme do DCU a apresentar a Supergirl, será lançado a 11 de julho de 2025.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário

This Post Has 2 Comments

  1. Carlos Filipe Maciel

    Não conheço a meg, a milly esteve muito bem no house of the dragon.

    1. Tretas do Cromo

      Carlos Filipe Maciel A Meg é a que dá a voz ao filmes de Animação da DC como Supergirl 😀