Star Wars: Daisy Ridley diz que sequela será fantástica: “Estou muito entusiasmada”

rey skywalker daisy ridley

A atriz de Rey Skywalker, Daisy Ridley, falou sobre seu novo filme Star Wars, demonstrando surpresa e entusiasmo em relação à história.

Enquanto falava com a Collider para promover o seu novo filme Sometimes I Think About Dying (Às vezes penso em morrer), Ridley foi questionada sobre o seu regresso a Star Wars, que foi oficialmente anunciado na Star Wars Celebration no início deste ano. Sobre o novo filme, Ridley afirmou:

“Estou muito entusiasmada. A história é muito fixe. Estou à espera de ler o guião porque, obviamente, não tenho mais novidades. Não é o que eu esperava, mas estou muito entusiasmada”.

Até agora, os detalhes da história são poucos e escassos, mas os fãs foram informados no evento de abril que o filme se centraria na tentativa de Rey de restaurar a Ordem Jedi.

loja pub deadpool

Ridley falou ainda sobre a cronologia da sua participação no novo filme, do qual também será produtora, dizendo: “[No início deste ano], não tinha sido consultada… Perguntaram-me algo quando lá estive e, estranhamente, as pessoas estavam a perguntar-me coisas e eu disse: ‘Não, não vou fazer outro’. Então tudo aconteceu depois que eu voltei”.

Ridley também falou sobre o seu tempo no palco da Star Wars Celebration, e o facto de a sua aparição não ter sido anunciada de antemão, tornando-a uma surpresa total para os fãs. Ela disse: “Foi uma receção tão boa. Eu estava a cagar-me toda antes de subir ao palco, porque ninguém sabia que eu ia lá. Ninguém sabia que eu ia ao Celebration, exceto a Kathy [Kennedy] e algumas pessoas. Estava tão nervosa, [mas] foi uma receção tão maravilhosa. Estou muito entusiasmada”.

No início desta semana, foram anunciadas mudanças criativas na Lucasfilm como parte do artigo da Vanity Fair sobre a mais recente série Star Wars, Ahsoka, após a conclusão da primeira temporada. Consta que a franquia está a planear um regresso triunfante ao grande ecrã com o filme Star Wars de Daisy Ridley e a adaptação de Herdeiro do Império de Dave Filoni. O próprio Filoni vai assumir um papel mais importante no futuro, ganhando o título de Chefe de Equipa Criativa na Lucasfilm.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário