Star Wars: Criador de Thrawn, Timothy Zahn, fala sobre o vilão em Ahsoka e o seu futuro

thrawn ahsoka star wars

O autor Timothy Zahn, criador de um dos vilões mais emblemáticos de Star Wars, o Grande Almirante Thrawn, falou sobre a estreia do personagem em Ahsoka, elogiando o showrunner Dave Filoni pela sua compreensão do personagem ao mergulhar profundamente nas suas motivações para querer restabelecer o Império.

Zahn participou na Twin Cities Comic Con, em Minneapolis, e, de acordo com o Star Wars News Net, falou profundamente sobre a personagem do Grande Almirante Thrawn. Como os fãs da franquia devem saber, Zahn criou o vilão ao escrever o romance “Herdeiro do Império”, que agora, segundo rumores, será adaptado em live action para o próximo filme de Filoni.

Depois de criar a personagem há mais de 30 anos, Zahn afirmou que ver Thrawn na série Ahsoka era como “ver o seu filho entrar no autocarro no primeiro dia de aulas”. Zahn também elogiou Filoni pela sua compreensão do material Legends e do papel de Thrawn nessas histórias, além de sugerir uma 2ª temporada de Ahsoka, afirmando que “Thrawn está a dar o seu passo na segunda temporada de Ahsoka”.

A citação de Zahn sobre o caminho de Thrawn é uma referência à vitória do vilão no final da 1ª temporada. Como nos recordamos, Thrawn escapou da galáxia desconhecida e regressou à terra conhecida, chegando a Dathomir no final da temporada. Deixando Ahsoka e Sabine presas em Peridea, e aparentemente está pronto para atacar a Nova República desprevenida.

Apesar da perda dos heróis, Star Wars confirmou recentemente que o ponto final de Ahsoka na temporada é exatamente onde ela precisa de estar, e que a aparição do fantasma da Força de Anakin Skywalker era o Jedi a dar um sinal disso à sua antiga aprendiz.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário