Star Wars: A showrunner de Acolyte revela mudanças para Vernestra Rwoh

acolyte vanessa rwoh

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


Muita coisa aconteceu a Vernestra Rwoh, de The Acolyte, depois das suas batalhas contra os Nihil.

Em declarações à Empire sobre a adaptação da única personagem dos livros para a televisão, a showrunner Leslye Headland e a atriz Rebecca Henderson deram alguns pormenores sobre como é a Vernestra de agora em comparação com a sua adolescência nas primeiras histórias de Star Wars: The High Republic.

“Eu adoro a Vernestra. Dá para perceber, porque escolhi a minha mulher para o elenco”, brincou Headland, antes de reconhecer que Vernestra “passou por algumas m**das” no século entre a sua estreia na literatura e a live-action. Que acontecimentos são esses, Headland não disse, embora tenha insinuado que influenciaram a transição de Vernestra “desta personagem aventureira em busca de diversão [nos livros], para um pouco mais próxima do [tipo de] Jedi que vemos em The Phantom Menace”.

Relacionado


A Padawan do famoso Jedi Stellan Gios, que alcançou o título de Cavaleiro aos 15 anos, Vernestra apareceu frequentemente em vários romances da Fase I , como Um Teste de Coragem e Corrida para a Torre do Ponto de Colisão, e mais recentemente liderou o livro da Fase III Desafiar a Tempestade. Embora o destino de outros Jedi da Alta República permaneça incerto, Henderson revelou a relação que Vernestra desenvolveu com outros Jedi durante o seu tempo como Mestre veterana, quase como Yoda, referindo:

“Como ela está cá há tanto tempo, conheceu basicamente toda a gente que passou pelo Templo e viu-os todos morrerem naturalmente, se estiverem a viver uma vida humana natural.”

Isto inclui a sua relação com o Mestre Sol de Lee Jung-jae – que foi destacado no trailer de The Acolyte – alguém que Vernestra conhece “desde que ele era uma criança pequena”.

A história de The Acolyte seguirá os membros da Ordem enquanto eles investigam uma série de assassinatos dos Jedi nos anos finais da Alta República, levando-os a cruzar caminhos com a assassina Mae (Amandla Stenberg) e, nos momentos finais do trailer, um indivíduo que carrega um sabre de luz vermelho.

Enquanto o trailer se concentrava nos Jedi desta época, Headland descreveu anteriormente The Acolyte como a primeira “história liderada por Sith” de Star Wars , explorando como os Sith começaram sua infiltração na República muito antes de culminar na ascensão de Darth Sidious ao poder.

Ao contrário da terceira temporada de The Mandalorian e de Ahaoka, do ano passado, The Acolyte não vai contar com a tecnologia do “Volume” da Industrial Light & Magic, com a showrunner a confirmar que a série foi filmada em Londres.


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário