Star Wars: A showrunner de Acolyte revela mudanças para Vernestra Rwoh

acolyte vanessa rwoh

SEGUE AS REDES PARA FICAR A PAR DAS NOVIDADES


Muita coisa aconteceu a Vernestra Rwoh, de The Acolyte, depois das suas batalhas contra os Nihil.

Em declarações à Empire sobre a adaptação da única personagem dos livros para a televisão, a showrunner Leslye Headland e a atriz Rebecca Henderson deram alguns pormenores sobre como é a Vernestra de agora em comparação com a sua adolescência nas primeiras histórias de Star Wars: The High Republic.

“Eu adoro a Vernestra. Dá para perceber, porque escolhi a minha mulher para o elenco”, brincou Headland, antes de reconhecer que Vernestra “passou por algumas m**das” no século entre a sua estreia na literatura e a live-action. Que acontecimentos são esses, Headland não disse, embora tenha insinuado que influenciaram a transição de Vernestra “desta personagem aventureira em busca de diversão [nos livros], para um pouco mais próxima do [tipo de] Jedi que vemos em The Phantom Menace”.

Relacionado


A Padawan do famoso Jedi Stellan Gios, que alcançou o título de Cavaleiro aos 15 anos, Vernestra apareceu frequentemente em vários romances da Fase I , como Um Teste de Coragem e Corrida para a Torre do Ponto de Colisão, e mais recentemente liderou o livro da Fase III Desafiar a Tempestade. Embora o destino de outros Jedi da Alta República permaneça incerto, Henderson revelou a relação que Vernestra desenvolveu com outros Jedi durante o seu tempo como Mestre veterana, quase como Yoda, referindo:

“Como ela está cá há tanto tempo, conheceu basicamente toda a gente que passou pelo Templo e viu-os todos morrerem naturalmente, se estiverem a viver uma vida humana natural.”

Isto inclui a sua relação com o Mestre Sol de Lee Jung-jae – que foi destacado no trailer de The Acolyte – alguém que Vernestra conhece “desde que ele era uma criança pequena”.

A história de The Acolyte seguirá os membros da Ordem enquanto eles investigam uma série de assassinatos dos Jedi nos anos finais da Alta República, levando-os a cruzar caminhos com a assassina Mae (Amandla Stenberg) e, nos momentos finais do trailer, um indivíduo que carrega um sabre de luz vermelho.

Enquanto o trailer se concentrava nos Jedi desta época, Headland descreveu anteriormente The Acolyte como a primeira “história liderada por Sith” de Star Wars , explorando como os Sith começaram sua infiltração na República muito antes de culminar na ascensão de Darth Sidious ao poder.

Ao contrário da terceira temporada de The Mandalorian e de Ahaoka, do ano passado, The Acolyte não vai contar com a tecnologia do “Volume” da Industrial Light & Magic, com a showrunner a confirmar que a série foi filmada em Londres.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário