Star Wars: Acolyte finalmente recebe o primeiro trailer

star wars the acolyte a acólita

O primeiro trailer de The Acolyte (A Acólita) dá as boas-vindas à Alta República.

No ano passado, na Star Wars Celebration, os fãs puderam ver pela primeira vez The Acolyte, e o trailer oficial mantém a maior parte dos clips e cenas de ação do teaser inicial. A maioria das personagens são originais no universo de Star Wars, mas um dos rostos estabelecidos será o da Cavaleira Jedi, Vernestra Rwoh (Rebecca Henderson), que recentemente foi protagonista do mais recente livro da Alta República, Defy the Storm (Desafia a Tempestade).

A sinopse oficial da série, divulgada juntamente com a revelação do primeiro poster, diz: “A investigação de uma série de crimes chocantes coloca um respeitado Mestre Jedi (Lee Jung-jae) contra uma perigosa guerreira do seu passado (Amandla Stenberg). À medida que surgem mais pistas, eles percorrem um caminho sombrio onde forças sinistras revelam que nem tudo é o que parece…”

Relacionado


YouTube video

lojageek.net wolverine logan publicidade

Para além do trailer, Star Wars também partilhou pelas redes sociais o segundo poster oficial para a série, que também podes ver de seguida:

The Acolyte estreia a 4 de junho no Disney+.

Segue o Canal Youtube

TRAILER THE ACOLYTE - ANÁLISE & Reação » Mestre de Palpatine presente?


Se quiseres falar sobre qualquer coisa geek, podes falar comigo, através do twitter ou Instagram ou Facebook do Tretas do Cromo, sobre isto ou qualquer coisa sobre a DC, Marvel, Star Wars, The Witcher e mais temas geeks.

Youtube

Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.

Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário