RUMOR: Javier Bardem na mira para ser o vilão principal do reboot do Quarteto Fantástico

Javier Bardem galactus fantastic four

O ator Javier Bardem, protagonista em A Pequena Sereia, pode fazer o salto para o Universo Cinematográfico da Marvel, já que um novo rumor afirma que o ator é o principal candidato a interpretar um dos principais vilões para o reboot do Quarteto Fantástico.

Se for aceite, Bardem retrataria a notória entidade cósmica da banda desenhada. Galactus é conhecido por comer planetas para sustentar a sua força vital, dando poderes a “Arautos” como o Silver Surfer para procurar mundos adequados para ele devorar.

Nas versões cinematográficas de 2005 e 2015 de Fantastic Four, da 20th Century Fox, Galactus não apareceu. No entanto, Galactus foi o verdadeiro grande vilão em Rise of the Silver Surfer (Ascensão do Surfista Prateado) de 2007, com Doug Jones a interpretar fisicamente o Surfista Prateado e Laurence Fishburne a dar voz à personagem. O filme rendeu 302 milhões de dólares nas bilheteiras mundiais, em comparação com os 130 milhões de dólares que custou o filme.

Bardem é o mais recente grande nome de Hollywood ligado ao reboot do Quarteto Fantástico, sem que tenha sido feito qualquer anúncio oficial sobre quem irá aparecer no filme da Fase Seis do MCU. Há vários rumores de que a Marvel está em conversações com Pascal para se juntar ao filme, com relatos de que lhe foi oferecido o papel.

Vanessa Kirby, atriz de Napoleon, é a principal candidata a interpretar Sue Storm no reboot, com Kirby a não negar ou confirmar o seu envolvimento durante a estreia mundial de Napoleon. Outros nomes ligados ao elenco nos últimos meses são Adam Driver, Margot Robbie, Mila Kunis e Jack Quaid.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário