RUMOR: Javier Bardem é apontado como o principal vilão do Quarteto Fantástico

Javier Bardem galactus fantastic four

Javier Bardem é considerado a escolha número um para interpretar Galactus, o vilão do próximo filme do Quarteto Fantástico.

Após o anúncio oficial do elenco de Quarteto Fantástico, Jeff Sneider, do The InSneider, informou que a Marvel está atualmente no processo de assegurar o ator, Javier Bardem, para o papel de Galactus, o devorador de mundos.

O insider afirma que o ator está muito perto de assinar, com a Marvel a trabalhar num plano para filmar de acordo com a agenda de Bardem. Sneider também informou que Doctor Doom ainda deve fazer uma aparição no filme para provocar futuras aparições no MCU. Estes rumores não foram confirmados pela Marvel Studios.

Relacionado


Esta já não é a primeira vez que o ator é mencionado para o papel, com rumores a anteriores a afirmarem que ele já teria aceito o personagem, isto em novembro de 2023. Claro, que com o anúncio do elenco dos Fantastic Four, notícias sobre o seu vilão também saltam à balda. Galactus foi apontado como o principal antagonista do próximo filme, o que deixou os fãs a questionar como o arqui-inimigo do Quarteto Fantástico, Doctor Doom, poderá desempenhar um papel no futuro.

Após a demissão do ator Jonathan Majors, que interpretou o vilão Kang, o Conquistador, alguns especularam que o Doctor Doom se tornaria a nova ameaça do “nível Thanos” na saga do multiverso do MCU. No entanto, a Marvel anunciou desde então a sua decisão de reformular o papel de Kang, o Conquistador.


Espreita também o Canal Youtube do Tretas do Cromo, e não percas nenhuma análise ou notícia sobre tudo que envolve o mundo geek.


Considera apoiar o jornalismo presente no site

Considera apoiar o trabalho feito no site, para que possa trazer mais conteúdo e de melhor qualidade, cada vez mais. Espreita uma das seguintes opções:

Obrigado pelo apoio.

SenhorPM

Geek a tempo inteiro, PM é o fundador do projeto Tretas do Cromo. Podes segui-lo no Instagram em @senhor_pm, no twitter em @senhor_pm ou no facebook em @senhorpm.

Deixe um comentário